Vídeos

Cariocando no Museu Nacional de Belas Artes e arredores

capa-MNBA-blog

Cariocando no Museu Nacional de Belas Artes e arredores

Então, chegou aquele dia da semana que todo mundo tava esperando: dia de vídeo novo! E o assunto da vez é resultado de uma tarde de feriadão quando a pessoa aqui resolveu dar uma saçaricada pelo Centro do Rio de Janeiro.

E, ô lugar para ter tesouros não só da cidade, nem do estado, mas do país! E a parada principal foi o Museu Nacional de Belas Artes, que tem uma das maiores galerias de arte do Brasil. Mas aí, a gente aproveita para dar uma namorada nos arredores também, já que ali pertinho fica o Convento de Santo Antônio, a sede do Clube Naval e a Praça Floriano. É bem na esquina praça que fica o Teatro e a Câmara Municipal.

Cês vão ver tudo e mais um pouco nesse vídeo de hoje. E o melhor de tudo, vão descobrir meu lugar secreto (#sqn) para comer madrileños! Se vocês não sabem o que são os madrileños, tá aí outro motivo para assistir.

Agora, aqueeela conversinha: bora assinar o canal? É rapidex, só vir aqui ó e clicar em “inscrever-se”. Ah, e contribui com a gente curtindo o vídeo também. Se quiserem deixar um recadinho ou falar do que querem ver no canal, podem abrir seu coração que sou toda ouvidos olhos (ah, vocês entenderam!).

Informações Práticas

Museu Nacional de Belas Artes

Funcionamento Terças a Sextas – 10h às 18h.

Sábados, Domingos e Feriados – 12h às 17h.

(Bilheteria fecha 30 minutos antes do horário final)

Endereço  Av. Rio Branco, 199 – Centro, Rio de Janeiro
Telefone (21) 3299-0600
Ingresso  R$ 8. Grátis aos domingos.

Meia-entrada: Professores, estudantes e idosos acima de 65 anos (com comprovação).

Audioguias: R$ 8.

Confeitaria Manon

Funcionamento Segundas a Sextas – 7h às 20h.

Sábados – 7h às 15h30.

Endereço Rua do Ouvidor, 187 / 189 – Centro, Rio de Janeiro
Telefone (21)2221-0245
E-mail  atendimento@confeitariamanon.com.br
Mapa

dayanalole Administrator

Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

Deixe um comentário

© Copyright 2014-2017 Lolepocket. Todos os Direitos Reservados.