Você tem ideia de quantas vezes a palavra “viagem” é pesquisada no Google? Dica: são centenas de milhares de vezes. E isso só em português. O número exato? 165.000 vezes, na média mensal.

E a palavra “solidariedade“? Você teria noção? Infelizmente, como é de se esperar, bem menos. 27.000 vezes por mês. E, como se não bastassem as poucas vezes que é buscada (em relação a outras), também tem pouca gente falando desse assunto na web.

Fala sério. Agora bateu aquela chateação, né?

Quando criei esse espaço aqui, tava querendo registrar e contar para vocês sobre viagens, dar dicas, melhorar a experiência de outras pessoas e ser feliz lembrando dos bons momentos que a gente tem em cada lugar. Afinal, alguém já dizia “recordar é viver duas vezes”. É uma frase batida, mas é verdade.

E, hoje, quero falar para vocês da maior viagem que alguém, tipo eu ou você, pode fazer na sua vida: ajudar outra pessoa a realizar um sonho. Eu sei, parece clichê. Mas te garanto: só até a gente colocar em prática.

Tive a chance de passar uma manhã super bacana brincando uma princesa: a Ge. Ela me recebeu tão bem, melhor que você seria na maioria dos lugares desse mundo. E, como todas as nossas viagens, quando tive que sair, já fiquei com aqueeeela vontade de voltar.

Quando a gente é criança sonha cada coisa, né? Pensa só no sonho que você tinha. O meu era até simples, uma bicicleta. O do meu irmão, já era mais complexo, um dinossauro. O da Ge fica no meio dos dois. É esse sonho aí, que a gente tá contando para vocês no vídeo.

E criança, cês sabem, não entendem que dinheiro não dá. Ela entende é de esperança, de amor e, mais do que todos nós, de . Se a gente juntar um pouquinho que cada um puder contribuir, dá para virar o suficiente para a Ge realizar a viagem dos sonhos dela.

Bora trazer de volta aquela nossa criança e ajudar. Faça sua doação e deixe lá uma mensagem para a Ge. Curta o vídeo para que ele seja recomendável para outras pessoas. Compartilhe nas suas redes sociais para que a gente alcance mais gente com essa ideia.

Não dá para ficar sozinho nessa. Vamos embarcar juntos na viagem dos sonhos da Ge?

Nós e a Ge - Viagem dos Sonhos
Bora ajudar a Ge a realizar esse sonho?

O nosso blog não está arrecadando absolutamente nada com essa campanha. Cada centavo cai direto na conta da Ge. Nós tivemos o prazer de ir até a casa dela, conhecemos a família e estamos aqui juntos querendo ver a viagem da Ge se realizar. 🙂

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui