Muita gente se contenta em conhecer o Pantanal Sul combinando com Bonito através de um day use na Fazenda São Francisco. Nada contra. MESMO. Para quem não tem tempo, essa tem se tornado uma saída funcional. Mas, separar alguns dias exclusivamente para esticar até Corumbá pode fazer muita diferença na experiência de Pantanal que você vai ter.

Para você ver como a coisa funciona, junto com as dicas para não ter perrengue nenhum, a pessoa aqui preparou esse vídeo mega especial onde dá para conferir tudo com seus próprios olhinhos. Então, perde tempo, não. Dá o play! 😉

|Veja aqui mais informações sobre outras opções de roteiro.|


Esta viagem contou com o apoio da Agência Sucuri. Todavia, as opiniões aqui expressas foram resguardadas a fim de transmitir informações verdadeiras aos nossos leitores amigos.

COMPARTILHAR

Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão “carpe diem”. Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui