Wanderlust. Você já deve ter ouvido essa palavrinha alguma vez, né não? Então, ela virou uma tag aqui na web e a galera está aproveitando para responder a algumas perguntas sobre ela. E não só isso: o povo está desafiando outros também. Daí, que a Rafa do Me Leva Embora lançou o desafio para mim. Nem precisa perguntar se aceitei…

O bacana dessa tag é que faz você revisitar lugares onde já foi (mesmo que nas lembranças, tá valendo!), pensa em coisas que já viveu, mudanças que passou e, no fim das contas, ainda faz descobrir qual vai ser o seu próximo “destino-objetivo”. É um ótimo exercício, especialmente se você ainda não tem muita noção de onde gastar os próximos dias de férias ou descobrir aqueles que tem mais a sua cara.

E, se não funcionar para você, pelo menos vale a brincadeira, certo? E diversão, ainda mais numa sexta linda dessas, ninguém dispensa. 🙂

Tag Wanderlust: bora?

O resultado do desafio para a pessoa aqui foi esse vídeo. Falei tudo de uma vez! Manias, transformações, ideias de destinos, meu site preferido de viagens e por aí vai. Então, bora dar o play e conferir?

Ah, e aproveitem para conhecer os meus desafiados! A Mari do Mariana Viaja, o Beneth do Tire a Bunda do Sofá, a Line do Vem que te Conto, a Dalila do Mil e uma Viagens e a Paty do Bagagem de Memórias.

E o desafio fica para você também, hein? Não vale fingir que não é contigo. Para não sair por aí falando que sou ruim, não precisa responder a todas elas, mas me conta a sua resposta para pelo menos uma, vai? 😉

Se depois de responder, acabar descobrindo o seu próximo destino, dá uma olhada aqui e vê no que a gente pode te ajudar. Vai que… 🙂

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui