1 mês passa voando, né não? E já foi o primeiro do #LoleRun10k que está me garantindo um ganho de condicionamento e disposição. Acho até que estou gostando mais de mim. Sabe quando você começa o dia mais feliz? Estou assim. E, não só pela corrida: somando pontinhos no Heartbit, contribui no humor. O motivo para isso cês já conhecem: isso significa uma ajudinha na hora de juntar pontos no Multiplus para as trips.

Quem acompanha no Stories do Instagram (é, gente, acho que tô abandonando o snap… desculpa aê!), me vê lá de vez em quando toda suada. Isso quando lembro de postar, porque depois dos treinos quero águaaaa!

Enfim, hoje tô aqui para fazer um balanço geral com vocês da pontuação que fui ganhando ao longo desse mês de treinos. Em breve tem vídeo com resumão dos treinos, mas, enquanto isso não rola vamos às continhas?

|Se quiser seguir os treinos, baixa aqui o primeiro mês do calendário.|

Pontos acumulados no Heartbit durante o mês

Combos

Comecei meu combo no dia 1 de agosto, direitinho como no calendário. Além disso, adiantei alguns dias, quando sabia que não ia poder treinar. Mas, aconteceu de essa pessoa aqui pegar uma gripe braba no meio do caminho e ficar uns dias de cama. Resultado: quebrei meu combo no sétimo dia.  E os meus pontos ficaram assim:

Pontos LoleRun10k Mova Mais - Primeiros Dias
Primeira semana do #LoleRun10k

A segunda semana ainda ficou “meia boca” por conta da gripe. Tentei compensar fazendo 2 dias seguidos de combo de novo (+42 pontos), parei dois dias e voltei no quinto dia do combo (+28 pontos). Só que, como sempre, o corpo cobra e lá fui eu para a cama de novo. #aff

|Para entender melhor a lógica dos pontos no Heartbit, leia esse post.|

Mas, depois dessa saga, consegui me recuperar completamente e estou seguindo desde o dia 17 sem quebrar combos! E, ainda por cima: consegui até compensar alguns dias de treino. Aí, o saldo mudou. 🙂

Pontos LoleRun10k Mova mais - Últmas Semanas
Pontos sem quebrar o combo

No dia 26, consegui desbloquear a bendita medalha dos 10 dias de combo! Finalmente! Aí vieram 10 pontinhos extras para a minha conta, mesmo sem ter feito atividade naquele dia. Essa é uma vantagem: os dias de descanso também contam para a contagem das medalhas de combos.

Uma coisa que vale contar, é que também aconteceram dias de o meu app não sincronizar com o Heartbit por problemas de conectividade. Isso acabava quebrando meu combo momentaneamente. Por que momentaneamente? Levou um tempo para aprender, mas descobri que assim que forçava a sincronização no app do smartphone, dali a um tempo Heartbit capturava os dados, recalculava meu combo de volta e acertava tudo. Até entrei em contato com eles no Facebook depois que vi meu combo quebrado e mais tarde percebi que nem era necessário: o sistema já tem essa inteligência de acertar os calendários de exercícios.

Pontos extras indicando amigos

Ganhar pontinhos extras são uma mega ajuda, especialmente se acontecessem imprevistos tipo esse da gripe. E um jeito bacana de conseguir é pelo convite aos amigos.

Para convidar amigos, você precisa estar logado no site e acessar o botão de “adicionar amigos” no canto superior direito.

Mova Mais - Convidar Amigos
Convite para amigos no Heartbit

Feito isso, você é redirecionado para a tela com o seu link de convite para os amigos. Esse link tem a sua identificação para o Heartbit saber que aquele amigo veio pela sua indicação. Vale compartilhar nas redes sociais ou até enviar por e-mail!

Mova Mais - Convite Amigos
Tela de convite de amigos no Heartbit com o seu link (esse é o meu)

Você ganha 100 pontos por cada amigo que se cadastrar no Heartbit pelo seu link e fizer uma atividade válida. Pois é, não adianta só o amigo se cadastrar. Então, chama para a primeira atividade também! Vai ser uma boa para os dois. O meu link é esse aqui, se quiser me ajudar. 😉

Mas tem um limite máximo de pontos que você pode conseguir nessas indicações, que é 1000. Ou seja, dá para indicar até 10 amigos. Esse mês, consegui 300 pontinhos extras pelo convite que fiz a três amigas que aderiram a ideia.

Saldo do mês

Bom, não vou dizer que foi a melhor performance, mas para começo de desafio, até que foi bom. Consegui juntar 730 pontos, entre combos e pontos extras. No quesito dos “a mais”, também ganhei pontinhos usando o app do Heartbit (mais detalhes aqui).

Mas Setembro chegou e, com ele, a minha maior vontade de superar esse desafio e conseguir mais pontos! Quem tá comigo nessa? Bora turbinar essa pontuação no Heartbit?

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

12 COMENTÁRIOS

  1. Menina, você tá dando show de disciplina e força de vontade.
    Acho massa quem tem esse pique pra correr, mas o joelho não me permite grandes aventuras. Tem a versão mais light, tipo meditação, alongamento ou até pilates para os mais lentos? KKKK.
    Boa sorte nos treinos e acumule muitos pontos, motivação melhor não tem, rs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui