Se você segue o @lolepocket no Instagram, sabe que lancei um desafio no finalzinho de maio. Repostaria algumas fotos marcadas com a #lolepocket e as 5 mais curtidas estariam nesse post aqui. Desafio aceito por uma galera boa que caprichou nas marcações! E, como o prometido, está aí o destaque mais que merecido para as 5 mais! Bora conhecer?

#1 Castillo de Montjuïc, Espanha

O pátio do Castillo de Montjuïc, em Barcelona, ganhou um olhar lindo e super especial pelas lentes do @blogfuiali.  A luz, a modelo e o lugar, tudo junto, para uma foto mais que perfeita! Concordam?

Na legenda original, eles explicam “é uma antiga fortaleza militar, que foi a instalação do exército espanhol. Hoje se tornou um museu. Esse aí é um dos corredores que dão acesso ao ‘pátio'”.

#2 Ruta 40, Argentina

Outra que soube registrar bem o momento: @selviaja. Com uma pegada leve, ela resumiu bem o que é o bendito do wanderlust e conquistou a galera. Como reproduziu: “Abram a cabeça, viajar não é só para os loucos, sem rumo e sem objetivo. Viajar é dar um upgrade na vida quando ela já não responde mais suas perguntas. As respostas estão lá fora.” Apaixona, né? Sim ou sim?

#3 Phra Nang Beach, Tailândia

O @viajandonajanela considerou a praia de Phra Nang Beach, em Railay, uma das mais lindonas que já viu na área. Tendo visto ao vivo, concordo que é uma canditada e tanto, como até coloquei na legenda. 😉

#4 Barra da Estiva, Brasil

E o nosso Brasil aparece na lista com um pôr do sol na Barra da Estiva, em plena Chapada Diamantina, de deixar qualquer um bobo. De novo, pelas lentes da @selviaja!

#5 Bariloche, Argentina

E nessa lista, os hermanos ganharam mais um espaço com o registro do @matty_gomez! Ele tirou a foto nas redondezas da Vila de Llao Llao, em Bariloche.

Foi isso, galera! Mês que vem tem mais destaques. E a disputa vai ser ótima, já que está rolando repost de pôr do sol lá no @lolepocket até o final da semana. 😉

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui