Vladimir Putin está por iniciativa. O presidente russo falou, na sexta -feira, 28 de março, na sexta -feira, a idéia de um “Administração de transição” para a Ucrânia, sob a égide da ONU, a fim de organizar uma eleição presidencial “democrático” Neste país, então negocie um acordo de paz com as novas autoridades. “É claro que poderíamos discutir com os Estados Unidos, mesmo com países europeus e, é claro, com nossos parceiros e amigos, sob a égide da ONU, uma possibilidade de implementar uma administração transitória na Ucrânia”disse Vladimir Putin durante uma viagem a Mourmansk. Siga o nosso direto.

Vladimir Putin pressiona a Ucrânia. As forças russas têm “A iniciativa estratégica” Em toda a linha de frente, garante ao presidente russo. O mestre do Kremlin estima isso “O próprio povo ucraniano deve entender o que está acontecendo”.

Acordo sobre sanções. Os aliados europeus da Ucrânia reunidos em Paris declararam unanimidade contra todo o levantamento das sanções impostas à Rússia, mas muitas perguntas permanecem em garantias futuras de segurança para Kiev. Uma missão franco-britânica se renderá “Nos próximos dias na Ucrânia”anunciou Emmanuel Macron, para se preparar em particular “Qual será o formato do exército ucraniano”quem permanece, ele disse, “A principal garantia de segurança” do país.

Um avião russo perto da costa alemã. Um avião de reconhecimento russo se aproximou de quinta -feira a partir da costa nordeste da Alemanha, antes de retornar à Rússia, escoltada por aeronaves de combate alemão, disse a Força Aérea Alemã. “Hoje, o alerta de reação rápida de laage”uma base aérea perto de Rostock na costa do Báltico, “Foi ativado”anunciou a Força Aérea em seu canal de comunicação do WhatsApp.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here