L ‘Apartamento que Angelina Jolie comprou em Nova York quando tinha cerca de vinte anos não é mais o seu Pied-à-terre: ele se tornou o “esconderijo” de um de seus filhos. E, como costuma ser o caso de jovens que estão mais focados em perseguir suas paixões do que na manutenção de seu apartamento, o filho da atriz também está preocupado quando sua mãe decide visitá -la.

“Alguns dias atrás, eu disse a ele que iria visitá -lo e ele me disse:” Você pode me dar um dia para limpar? “» Diz a atriz, compartilhando um momento tão íntimo na vida cotidiana com o New York Times. “Eu disse a mim mesmo, pois é fofo, eu aprecio que ele queira limpar para a mãe”, acrescentou ela, rindo. Mas eu também me perguntei naquela época como é esse lugar? »»

Embora a atriz não tenha especificado qual de seus filhos more neste apartamento, ela explicou que seus seis filhos – Maddox, 23, Pax, 21, Zahara, 20, Shiloh, 18, Knox e Vivienne, 16 anos – use -o como “ponto de queda” quando chegam à grande maçã.

Logo uma mudança para o Camboja?

Angelina Jolie, por outro lado, vive na costa oposta, em Los Angeles, e permanecerá pelo menos até a maioria de seus gêmeos. Em 2024, a atriz explicou para Repórter de Hollywood Que sua vida em Los Angeles estava ligada à necessidade de estar perto de seus filhos após seu divórcio. “Estou aqui porque tenho que estar lá. Mas assim que os gêmeos têm 18 anos, vou sair e passar muito tempo no Camboja. Este é o país onde ela adotou Maddox, seu ancião em 2002.

A atriz sempre favoreceu a paz e a proteção de seus filhos. “Quando você tem uma família numerosa, deseja que eles se beneficiem da privacidade, tranquilidade e segurança”, explica ela. Agora, tenho uma casa para criar meus filhos, mas às vezes esse lugar … essa humanidade que encontrei ao redor do mundo não é aquele com o qual eu cresci aqui. »»

O apartamento não é a única propriedade da família em Nova York. Na verdade, a atriz também comprou Um espaço criativo no coração de Manhattan, no que antes era o estúdio de Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat. Ela pretende criar uma comunidade artística lá com Atelier Jolie, seu novo projeto que abrigará sua marca de moda sustentável. O edifício, localizado na Great Jones Street, não pretende ser uma galeria simples, mas um verdadeiro centro de criação. “É um privilégio estar neste espaço, ele está escrito no relato do Instagram do Atelier Joli. Faremos o possível para respeitar e honrar a herança artística com a comunidade e a criatividade. Esperamos vê -lo lá.» »

Publicado inicialmente pela Vanity Fair Italia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here