Hugo e Sabine concordaram em receber Pablo em um sol tão grande. Mas como vão a coabitação? Gaëla Le Dévéhat, a intérprete de Sabine, confidenciou o microfone de alociné sobre o que nos espera no resto de um sol tão grande.

A vida de Sabine (Gaëla, o Devéhat) e Hugo (Bibi Tanga) está prestes a mudar para sempre sob um sol tão grande!

De fato, eles concordaram em dar as boas -vindas a Pablo (Adriel Sorrento), enquanto um lugar em um centro aberto é liberado.

No entanto, os relacionamentos são particularmente tensos entre o Pai e o Filho, como será a coabitação? E que papel Sabine desempenhará nesta nova vida familiar?

Gaëla Le Dévéhat, a intérprete de Sabine, confidenciou o microfone de alociné sobre o que nos espera nos próximos episódios do jornal diário da França 3.

Alociné: Se voltarmos ao início de sua aventura em um sol tão grande, o que você olha para a evolução de Sabine?

Gaëla le dévéhat : É uma evolução que me satisfaz e me satisfaz. Desde o início, Sabine tinha um tipo de doçura, bondade e algo muito voltado para os outros. Eu gostei muito e só era exponencial desde então. Ela vai a um lugar onde me sinto confortável.

E então, eu realmente gosto da partição que os autores dão ao seu casal. Mesmo que ela queira amor e seja feliz, ela não está pronta para todas as concessões. Ela tem uma força de caráter que leva seu barco como ela quer. Eu acho bom.

Há também esse lado de comédia que foi desenvolvido. Eu realmente gosto do lado um pouco desajeitado de Sabine. Isso é algo que eu realmente gosto de jogar. Acho que o personagem evolui bem e continuo florescendo lá.

Sabine é uma mulher profundamente benevolente que tem seu coração na mão. Que link vai tecer com Pablo?

Ela ficará muito tocada por esse garoto. Ela vê que ele está em mau estado e que ninguém quer cuidar dele. É algo que ela sabe bem, já que sabia a mesma coisa durante a adolescência do Enzo. Ela fará de tudo para impedir que Hugo sinta falta do filho e se arrependerá mais tarde. Acho que isso realmente tocando a maneira como ela a acompanha e a leva gentilmente a tomar essa decisão.

Pablo retorna com grande raiva em relação ao pai. Como Sabine conseguirá desempenhar esse papel de mediador entre eles e apaziguar esse relacionamento pai-filho?

Pablo é muito violento porque quer que esse pai o tenha abandonado. Ele volta com grande raiva. É por isso que ele só faz besteira. Sabine será um pouco o vínculo entre Hugo, que absolutamente não sabe como gerenciar essa situação e que está completamente impressionado com a violência verbal de seu filho, e esse garoto irritado que só precisa ser apaziguado. Ela desempenha um papel de uma ponte benevolente e atenciosa entre os dois, porque basicamente tudo o que ela quer é que eles conseguem construir um relacionamento de pai e filho.

Eu imagino que Pablo traz consigo sua parte de problemas …

Sabine criará um vínculo muito forte com Pablo e confiará nela. Mas Pablo deslizará e quebrará o pacto de verdade que eles tinham. Vai ser muito assustador. Ela sentirá uma espécie de descarga, um pequeno choque pós-traumático. É lá que ela realmente toma conhecimento do apego que tem por Hugo, quanto ela é devido a ele e que ela não imagina ser boa sem ele.

Sentimos que há uma vontade real por parte dos escritores de solidificar o casal Hugo-Sabine e construir uma família em torno desses personagens.

Efetivamente! Eu acho que há um desejo real de criar uma família. Nós dois nos divertimos muito. Bibi Tanga é um parceiro muito bom, é realmente muito bom virar com ele. Nós nos damos muito bem e estamos felizes por isso se solidificar. Com a chegada de Adriel Sorrento, há algo para construir e ainda muito a se desenvolver.

Claro (Mélanie Maudran) acaba de se juntar à Gustave Flaubert High School. Sabendo que ela e Sabine experimentaram uma história com Florent, uma amizade poderia nascer um com o outro?

Completamente! Até agora, Florent sempre esteve um pouco no meio, por isso foi complicado. Mas acho que eles podem se dar muito bem. O que é ótimo com Sabine é que ela trabalha super bem com personagens muito diferentes dela, como Johanna. Eles não estão no mesmo planeta, mas se complementam e se dão muito bem. Um pouco como no EVE também. Eu acho que Claire e Sabine têm muitas coisas em comum e que poderiam se dar bem. Além disso, quando eles se encontram, há imediatamente um tipo de cumplicidade, um tipo de conivência natural.

Falando em Johanna (Aurore Delplace), podemos esperar vê -lo um pouco mais na tela com Sabine?

Já faz um tempo desde que filmamos juntos, estamos perdendo um pouco. Somos levados, nos damos muito bem com Aurore e, em seguida, está sempre em alegria e bom humor.

Você tem desejos de Sabine? Um assunto que você gostaria de abordar através disso?

Eu gostaria de abordar a questão do vício e do assédio. Depois, gosto do princípio de ser guiado sem saber o que vai acontecer. Acho isso muito engraçado como uma fórmula. Está realmente ligado ao formato diário. Os escritores estão cheios de imaginação e, como é sempre as intrigas legais e inventivas, gosto desse princípio. Para Sabine, eu gostaria de continuar em comédia, a falta de jeito, que ela continua a fazer erros e agradar sua comitiva (risos).

Você tem outros projetos fora de um sol tão bom que você pode nos contar?

Eu filmei em um episódio de Master Crimes no ano passado e em breve estarei em um episódio de criminosos de trópicos. Tive o prazer de brincar com Sonia Rolland e Béatrice de la Boulaye, foi muito legal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here