Você está aí vendo tantos passeios em Gramado para adicionar na lista e se pergunta: vale a pena ir no Dreamland Museu de Cera? No Harley Motor Show?

Pois bem. Para não ficar nas minhas palavras ou de qualquer outra pessoa, melhor você conferir com seus próprios olhos e dizer se vale, né não? Afinal, cada um tem seu estilo, curte coisas diferentes e tem orçamentos variados também. E must de viagem é aquele que encaixa bem nos três! Então, dá o play aí e confere por você mesmo. 🙂

Vale dizer que uma coisa é certa: esses passeios são ótimas pedidas para aqueles dias de chuva. São totalmente indoor e ainda são dois no mesmo prédio, o que facilita muito a vida.

Se você quiser saber sobre os custos, como chegar e dicas para aproveitar melhor, dá uma olhadinha aqui, que acha todas as informações que possa precisar, inclusive com que outros passeios em Gramado você pode combinar.

|Prefere ficar em Gramado ou Canela? As impressões do Turistando.in.|

Agora que já viu, me conta: vai incluir esses dois museus na sua lista de passeios em Gramado?

Estivemos no local a convite do grupo Dreams, mas em todo momento foram resguardadas as nossas opiniões aqui expressas. A nossa prioridade e compromisso é repassar informações verdadeiras aos nossos leitores amigos. Afinal, a experiência de vocês é o que há de mais importante para a gente. 🙂

COMPARTILHAR

Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão “carpe diem”. Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui