Os dois diretores revelaram seus próximos filmes, um sucesso de bilheteria de ficção científica para Spielberg e para Christopher Nolan, uma adaptação de “L’odyssée” de Homer com Matt Damon.

França Télévisões – Escrita da Cultura

Publicado


Tempo de leitura: 3min

  (Trae Patton / Ampas / Avalon / Maxppp)

(Trae Patton / Ampas / Avalon / Maxppp)

O estúdio de imagens da Hollywood Universal levantou uma esquina do véu no próximo Steven Spielberg e Christopher Nolan na Feira de Comércio Cinemacon em Las Vegas na quarta -feira, enquanto a indústria de cinema americana está desaceleração na produção.

Embora os filmes lançados em 2025 não tenham sido o sucesso desejado nos Estados Unidos e os estúdios esperam se recuperar, o próprio Cinemacon que é realizado até quinta -feira, 3 de abril em um cassino de Vegas, revela Jurassic Park E Malvado.

O famoso Steven Spielberg, da qual muitas parcelas entraram no 7º Pantheon de Arte “,”está atualmente executando um filme que promete ser um retorno à forma e mente aos seus melhores clássicos“, Louvado seja o líder da Universal, Jim Orr. O longa -metragem, que ainda não tem um título, deve ser lançado em junho de 2026 e deve ser um sucesso de bilheteria de ficção científica, de acordo com Orr, que não disse mais.

O diretor britânico-americano Christopher Nolan, também assinou os sucessos (Oppenheimer Em 2023, Interestelar em 2014 ou Começo em 2010) se voltou para o Mediterrâneo uma adaptação de Odisseia D’Homer com Matt Damon tocando Ulysses, ao lado de Tom Holland, Zendaya e Anne Hathaway. O lançamento do filme está programado para julho de 2026. Jim Orr acha que o filme “será a obra -prima de uma geração, pela qual o próprio Homer, muito francamente, teria ficado muito orgulhoso“.

Depois de retumbantes nas bilheterias norte -americanas no início do ano, os operadores de sala estão no CinemaCon desde segunda -feira, com a esperança de que os estúdios de Hollywood possam endireitar o bar.

Os quartos também querem manter a exclusividade dos filmes por mais tempo, por pelo menos 45 dias antes de transmitir a transmissão, diretor de sua organização profissional Cinema United, disse Michael O’Leary na terça -feira. De acordo com uma fonte próxima ao arquivo, três dos seis maiores estúdios se comprometeram com esse efeito, mas não universais.

O fato é que este estúdio histórico procurou seduzir os operadores, apresentando em Las Vegas uma suíte para a franquia jurássico. Escrito pelo primeiro autor de Jurassic Park Desde 1993 (David Koepp, depois acompanhado pelo autor do romance Inspirator, Michael Crichton), esta nova sequência Mundo Jurássico: Renascença (Renascimento mundial jurássico) Retorne à ilha original do primeiro filme.

Dirigido por Gareth Edwards (O criador) Com Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali, o filme, que retorna ao terror, segundo Johansson, será lançado nos Estados Unidos em 4 de julho, o dia do feriado nacional.

A apresentação da Universal terminou na quarta -feira com a inegável aparição de Ariana Grande e Cynthia Erivo, cujo segundo e último “Wicked: Para sempre“Será lançado em novembro. O Cinemacon fecha a cortina na quinta -feira em Las Vegas com as apresentações dos estúdios Paramount e Disney.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here