Campo Grande definitivamente merece uma paradinha de 1 ou 2 dias antes de ir para Bonito, o que pouca gente faz. Talvez pela falta de tempo ou por não saber o que fazer pela cidade, mas fato é que aqui você tem, sim, a oportunidade de explorar um pouco da cultura sul matogrossense como um local, por conta própria, sem intromissões. E, só por isso, vale demais a experiência.

Por ser pouco conhecida, a tarefa de achar um local confortável e bem localizado onde ficar em Campo Grande não é tão fácil. Digo em termos de quem vem flanar pela cidade, tá? Nessa busca que a gente se depara com uma opção para lá de interessante: o Hotel Deville Prime Campo Grande e te explico porque.

Sobre o Hotel Deville Campo Grande

Para começo de conversa, o Prime Campo Grande é um hotel 5 estrelas, o mais novo da rede Deville. E aqui vai o adendo importante: diferente de muitos nesse estilo pelo Brasil e pelo mundo, o primeiro impacto positivo é que o valor das diárias é perfeitamente pagável por um mortal viajante.

Localização

Mas, voltando ao que realmente interessa… Ele está localizado num dos bairros mais interessantes de Campo Grande, do ladinho do Parque das Nações Indígenas, principal atração da cidade, e a uma distância caminhável (para os não preguiçosos) do Shopping de Campo Grande.

Além disso, nos arredores, você encontra opções bem interessantes de bares e restaurantes, como o Vermelho Grill e a churrascaria Zitão.

Quartos

O hotel tem 196 apartamentos separados em 5 tipos: luxo, luxo superior, suítes master, executiva e presidencial, todos eles são para não fumantes.

O apartamento luxo, onde ficamos hospedados (sim, dessa vez o maridão foi!), conta com uma cama King Size, uma SmartTV com tudo que é canal da TV por assinatura e com acesso direto ao NetFlix sem ter que pagar nada a mais por isso, e uma mesa de trabalho confortável, o que é mega importante para a pessoa aqui. Além disso, também tem outros itens como mini-bar e cofre digital daqueles que entra até o seu notebook.

Onde ficar em Campo Grande - 1
O quarto luxo

O banheiro, além de super espaçoso e ter amenities diferenciados da L’Occitane, tem um secador de cabelo profissional. Sim, isso mesmo. Nada de passar horas secando o cabelo por aqui! #puraalegria

Onde ficar em Campo Grande - 2
Um pouquinho do banheiro

O ar condicionado te deixa personalizar totalmente a temperatura: você pode ir do Alaska à temperatura Campo Grandense, se quiser. Combine isso com a cama king size tão macia que chega a dar saudades, um blackout que deixa tudo aconchegante e o silêncio do local. Resultado: as melhores noites de sono da vida.

As outras versões de apartamentos vão ganhando mais espaço ainda e novos itens de conforto. A suíte presidencial, ultra blaster chiquetosa, tem até uma banheira de hidromassagem com cromaterapia e sais de banho. É para relaxar mesmo, né?

Café da Manhã

Brasileiro gosta de variedade no café da manhã e o pessoal do hotel parece ter entendido isso. Imagine qualquer coisa que você possa querer no café da manhã e acha lá.

Quer opções de pães e bolos? Eles tem uma seção só disso. Sucos de fruta? Água de coco? Café? Leite? Chá? Fique a vontade para escolher. Para os mais saudáveis, eles tem um buffet Mais Saúde com várias frutas da estação, grãos, cereais, sucos e bolos funcionais. Aí nem precisa fugir da dieta mesmo durante a viagem!

Onde ficar em Campo Grande - 4
Só uma parte da área Mais Saúde do cardápio

Quem gosta de comidinhas personalizadas, tem um funcionário dedicado para fazer a sua tapioca ou omelete de manhã. Sem exagero: com o maior sorriso no rosto para isso.

E esteja você pensando nisso ou não, todas as comidinhas tem a informação nutricional. Assim, a gente sabe o que está nutrindo o corpitcho.

Onde ficar em Campo Grande - 3
Pães e bolos: tem funcionais também!

Um dos diferenciais do hotel é o Café da Madrugada, uma versão simplificada do café da manhã que é servida no Millennium Lobby Bar ou pode ser levada mesmo. É perfeito para quem tem aqueles vôos marcados durante a madrugada. O serviço funciona de terça a sexta, exceto nos feriados. O Marlon mesmo precisou usar e deu super certo!

Facilidades

Wi-fi

O wi-fi do hotel é gratuito e tem uma conectividade tão boa, que você pensa que está com o roteador exclusivo para você. Não, não estou exagerando. Vi um filme inteiro no Netflix, fiz backup das fotos e vídeos no Google Drive, postei no Instagram, tudo sem problema nenhum!

Serviço de quarto 24 horas

Sim, daqueles que te atendem com várias opções de lanchinhos e refeições. De novo, respeita as escolhas mais saudáveis também.

Piscina

Nos dias quentes e secos de Campo Grande, é super bem vinda! Aqui, vale pedir um drink para relaxar total.

Onde ficar em Campo Grande - 5
A piscina

Não chega a ser enorme, não. Mas funciona bem e, apesar de ter uma vista para a frente do hotel, fica bem reservada.

Fitness Center

Não tem desculpa para não ser fit. O hotel Deville Prime realmente se preocupa com a sua saúde e aqui você tem noção disso.
A academia é muito da bem equipada e modernosa, com direito a climatização, água e toalhinhas. Isso, sem falar na vista para a área verde que faz a gente até querer suar mais a camisa.

Onde ficar em Campo Grande - 6
O Fitness Center

Millenium Bar

Tá com preguiça de sair à noite mas quer tomar bons drinks num ambiente bacanudo? Desce para o Millennium Bar, no Lobby do hotel. Por lá, você acha opções interessantes, que vão dos lanches rápidos ao sushi.

Estacionamento

O hotel conta com um estacionamento coberto, caso você precise. No entanto, vale mencionar que esse é um serviço cobrado a parte.

Preço

O valor das diárias varia bastante de acordo com o período da estadia, como qualquer local de hospedagem. Mas é possível encontrar valores na média dos R$ 250-350, para um quarto luxo.

Coisas para saber antes de se hospedar no Hotel Deville Prime Campo Grande

1. Ele é o número 1 entre os hotéis de Campo Grande no Trip Advisor e tem nota 9,4 no ranking geral do Booking.

2. O serviço é totalmente impecável. Sabe o que é você passar por todos os funcionários e ver sempre um sorriso no rosto? Faz o seu “dia nascer feliz”, né não? Isso sem contar na presteza em atender a gente.

3. Esse pode ser até um a mais para o item anterior, mas está valendo: gente, receber uma cartinha assinada pelo próprio gerente com bombonzinho de cortesia, é daqueles detalhes que marcam e fazem você se sentir realmente bem vindo.

4. O hotel fica a 10 km do Aeroporto, o que rende uns R$ 20-35 na corrida do Uber.

5. Caso você precise, eles tem acomodações para guardar a sua bagagem.

Informações Práticas

Endereço Av. Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque – Campo Grande
Telefone  +55 67 2106 4600
Site  www.deville.com.br
Reservas  Booking (com cancelamento gratuito) ou diretamente no site

Esta viagem contou com o apoio do Hotel Deville Prime de Campo Grande. Todavia, as informações aqui expressas foram resguardadas a fim de transmitir informações verdadeiras aos nossos leitores amigos.

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui