Atualmente, o YouTube está testando um recurso que permite que assinantes premium compartilhem vídeos sem anúncios com contatos não criados.
O YouTube testa regularmente os recursos com seus usuários. Estes nem sempre são muito úteis. Recentemente, tivemos o direito a uma velocidade de leitura multiplicada por 4 ou um novo botão para encontrar o conteúdo mais rápido. Mas o último teste avistado por Polícia do Android é muito mais interessante para os usuários finais.
Esta é uma opção que permite que os assinantes premium do YouTube compartilhem um vídeo sem publicidade para parentes que não se inscrevam. No momento, esse recurso é testado com um número limitado de usuários e em uma lista reduzida de países (Argentina, Brasil, Canadá, México, Türkiye e Reino Unido). Uma página de suporte já está online e detalha o dispositivo.
Os contornos da opção parecem bastante generosos
Em detalhes, o YouTube oferece a oportunidade de compartilhar até 10 vídeos por mês com quantos usuários você desejar, o que parece bastante generoso. Na imprensa, o compartilhamento de itens pagos, por exemplo, geralmente funciona apenas na unidade.
Cada usuário que recebeu o referido vídeo pode assistir até 10 vezes sem publicidade por um período de 30 dias a partir da criação do link de compartilhamento. Para criar o link, nada poderia ser mais simples, basta selecionar uma nova opção aparecendo ao pressionar a palavra “compartilhar” na interface da plataforma de vídeo on -line. O número restante de ações será exibido lá.
Duas restrições se aplicam. O primeiro é bastante simples: você deve estar conectado a uma conta do Google e assistir no aplicativo do YouTube. Segunda restrição, que ou que o recebimento do vídeo deve lê -lo em um país onde o prêmio do YouTube é usado. Se a pessoa que deseja olhar para Squeezie sem publicidade vive no Vaticano ou Mônaco, não será possível, a menos que você passe por uma VPN.
🔴 para não perder nenhuma notícia de 01NET, siga -nos no Google News e WhatsApp.

Por: ópera
Fonte :
Polícia do Android