O primeiro -ministro Anthony Albanese anunciou um investimento de US $ 150 milhões para criar um novo centro de saúde nos subúrbios do sul de Adelaide.

O primeiro-ministro disse que um governo trabalhista reeleito apoiaria um novo “Centro de Saúde Flinders” de US $ 300 milhões no Bedford Park, perto do Flinders Medical Center.

O governo federal investirá US $ 150 milhões no edifício de 10 andares ainda a ser constituído, com a Flinders University para financiar o restante.

Albanese disse que o Serviço de Saúde “Estado da Arte” abriria 10.000 compromissos de saúde e veria 1.300 profissionais de saúde adicionais em uma variedade de enfermagem médica e campos de saúde aliados se formarem a cada ano.

Anthony Albanese Morning Media após orçamento

O primeiro -ministro Anthony Albanese fez o anúncio após o compromisso de financiamento de atualizar o Hospital Público de São João de Godland, em Perth. (ABC News: Matt Roberts))

A Universidade de Flinders espera iniciar a construção no centro em 2027.

O anúncio está dentro do eleitorado principal do assento mais marginal de Boothby-Labor em SA-Held pela deputada Louise Miller-Frost, que está de acordo com o deputado liberal Nicolle Flint.

Ele também surgiu o primeiro -ministro anunciou um investimento federal de US $ 200 milhões para atualizar o Hospital Público de São João de Godland em Perth, dentro da principal sede trabalhista de Hasluck,

Seu primeiro Peter Malinauskas, que está sendo usado em material de publicidade para trabalhistas federais em Boothby, disse que o novo centro de saúde “ajudaria a entregar os trabalhadores altamente qualificados necessários para funcionar nosso crescente sistema hospitalar”.

“Enfermeiras, parteiras, ambos, patologistas da fala, fisioterapia, psicólogos e outros profissionais de saúde-isso significa mais deles, treinados em facilitidades de classe mundial”, disse ele em comunicado.

“Isso também significa que até 10.000 compromissos adicionais a cada ano para pacientes no sul, a serem realizados nas novas instalações de Flinders”.

O vice-chanceler da Flinders University, Professor, Colin Stirling, disse que a instalação “transformaria a saúde no sul de Adelaide” e ajudaria a “enfrentar a escassez crítica da força de trabalho”.

A Universidade de Flinders disse anteriormente que o novo Center Wow oferece 10.000 compromissos médicos, de enfermagem e saúde desesperadamente necessários nos subúrbios do sul.

A instalação faz parte de uma visão universitária mais ampla para construir mais de 1.000 novas casas e 2.500 camas de acompanhamento de estudantes em sua delegacia de Bedford Park.

Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here