Nove anos depois, Laurent Lafitte retorna ao estágio dos festivais de Palais des. O ator será o mestre das 78 cerimôniase Edição do Festival de Cinema de Cannes, cuja noite de abertura será realizada na terça -feira, 13 de maio. Não foi a primeira vez que ele coloca esse papel de prestígio: ele já havia lançado e fechado as festividades em 2016. Ele estava interpretando no filme Ela de Paul Verhoevenselecionado na competição oficial. Nomeado para César três vezes para Ela,, Adeus lá em cima d ‘Albert Dupontel E Conde de Monte-Cristo d ‘Alexandre de la Patellière E Matthieu Delaporteé um dos atores mais prolíficos do cinema francês.

Sua carreira começou na década de 2000 e, desde então, ele se distinguiu em quase cinquenta filmes, capaz de ir de risadas em lágrimas, de papéis excêntricos aos mais sombrios. Cannes também desenrolou o tapete vermelho – e a competição oficial – quando ele foi para a realização, em 2020, com A origem do mundouma comédia na qual ele dirige e dá a resposta a Karin Viard,, Vincent Macaigne E Hélène Vincent.

Uma carreira no palco, no cinema e em série

Além de sua carreira no cinema, ele se juntou à trupe de la Comédie Française em 2012. Ele deixou a instituição no ano passado, depois de doze anos como pensionista, com um papel de escolha: Cyrano de Bergerac. No entanto, ele não se despedindo da cena, já que ele será encontrado em dezembro nos conselhos do Théâtre du Châtelet no pôster de A gaiola auxílicaem uma encenação deOlivier Pyque recentemente o fez jogar o Molière imaginário em um filme.

Conteúdo do Instagram

Esse conteúdo também pode ser o site do qual é original.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here