O Nice Artist Toolate trabalha desde 20 de março nos pôsteres e adesivos do espaço urbano, desviando os logotipos das principais marcas americanas para desafiar os espectadores da cidade e incentivar o boicote dessas principais marcas.

“McDonaldTrump”, “Amazoff”, “Hasta La Visa Baby”, “Stopbucks” … essas tags foram encontradas nos últimos dias em todo o centro de Nice, em abrigos, distribuidores de ingressos e caixas. O artista ferramenta,, acostumado a protestar obras Mais uma vez tirou o estêncil.

Desde 20 de março, vários pôsteres e adesivos têm sido visíveis em frente à avenida Jean Doctors Stores, para Mudou -se nos símbolos das principais marcas americanas.

Uma chamada para boicotar

Essas tags são apontadas “Para desafiar o público sobre as consequências de decisões recentes políticas tomadas pelo governo Trumpem particular a tributação dos impostos sobre produtos europeus e a cessação do apoio dos Estados Unidos na Ucrâniadenuncia o artista ferramenta no rádio “ICI Azur”. Através desta campanha, apelo ao boicote: a França deve mostrar que o consumidor tem um poder considerável diante desses gigantes econômicos, que muitas vezes influenciam nossas sociedades e minam nossas democracias;

O belo artista aguarda um “Consciência e uma reação” NICOIS. “As pessoas devem maravilha sobre seu consumo e suas consequências geopolítica “esperanças Toolet.

O artista Toole marcou "Amazoff" Em caixas, posicionadas em uma rua em Nice.
O artista Toolet marcou “Amazoff” em caixas, posicionado em uma rua em Nice. © Radio France
Tarde demais
O artista enfiou um adesivo em um distribuidor de ingressos "Hasta o visto de bebê".
O artista enfiou um adesivo em um distribuidor de ingressos “Hasta La Visa Baby”. © Radio France
Tarde demais
O logotipo Starbuks também foi desviado.
O logotipo Starbuks também foi desviado. © Radio France
Tarde demais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here