Quem está sintonizado no nosso canal do YouTube viu que recentemente o Matheus Crespo, do blog O Baú do Viajante, nos levou a revisitar a Ásia, contando como foi se virar para fazer o Natal acontecer em um país onde simplesmente não se comemora essa data. E vou te falar: nunca aprendi tanto!

Para quem não sabe, o Matheus morou 2 anos na China fazendo um intercâmbio e, portanto, é praticamente um local abrasileirado ou um brasileiro achinesado. Ai, Matheus, me ajuda a decidir isso! 😛

Enfim, tudo isso é para explicar para você que as dicas dele são mais do que recomendáveis de ver, assistir e aprender. A pessoa aqui mesma já usou várias delas na trip para a Tailândia e, sempre que dá, passo por lá para ver as novidades. Curto demais não só as dicas, mas a simpatia e simplicidade do sujeito. Isso prende a gente, né? 🙂

Afinal, como é o final de ano na China?

Se você ficou na curiosidade de saber a experiência do Matheus e ouvir as dicas dele, não precisa mais ficar. Só dar o play nesse vídeo aqui em cima, ó!

|Querendo saber mais sobre a China, olha essa área aqui do Baú.|

E me conta: você passaria o final de ano na China?

COMPARTILHAR

Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão “carpe diem”. Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui