Disponível de agressão e assédio, o ator Jonathan Majors espera retornar ao universo da Marvel depois de ser demitido pelos estúdios.
Ao promover sua nova revista de cinema Dreams – há muito tempo adiado devido aos contratempos judiciais do ator -, Jonathan Majors está de volta à mídia. O ator, condenado por violência doméstica em dezembro de 2023, havia sido discreto até hoje.
Julgada por atos de agressão e assédio, a estrela americana viu sua carreira explorando no meio do roubo quando foi anunciado como o grande vilão dos próximos Vingadores. Em Homem-Formiga e La Guêpe: Quantumania e segunda temporada de Loki, Jonathan Majors apareceu sob o disfarce de Kang, futuro antagonista supremo do universo cinematográfico da Marvel.
Disponível e substituído por Robert Downey Jr.
A condenação do ator levou a Marvel a mudar seus planos, substituindo Kang pelo doutor Doom – interpretado por Robert Downey Jr. – no dia do juízo final dos Vingadores. Entrevistado durante o podcast Breakfast Club Power, Jonathan Majors mais uma vez expressou sobre o assunto:
“”De todos os personagens que interpretei, Kang traz alguma novidade e um certo desafio para um ator e eu adoraria repeti -lo. Enquanto os fãs falarem sobre isso, há esperança (…) Eu sinto falta. Eu quero fazer isso de novo. Esse papel é incrível. (…) Se for possível, eu adoraria estar lá. Mas, novamente, está nas mãos de Deus.“”
Nova prova esmagadora
Os líderes da Marvel retornarão à sua decisão? Há pouca chance. No entanto, vários atores têm recentemente defesa Por Jonathan Majors, como Will Smith, Whoopi Goldberg ou Michael B. Jordan. Este último disse que ele estaria pronto para retrabalhar com ele.
Enquanto o ator tenta um retorno, a revista Rolling Stone publicou, alguns dias atrás, uma gravação Em que o ator admite ter sido “agressivo” com uma mulher, sua ex-namorada, que ele sempre negou no passado.