Publicado


Atualizado


Tempo de leitura: 1min – Vídeo: 2min

François Bayrou acumula as dificuldades, três meses após sua consulta: Conclave de Pensões, caso de Betharram, ameaças de Gérald Darmanin e Bruno Retailleau, críticas a Edouard Philippe. Após 100 dias em Matignon, o primeiro -ministro enfrenta uma turbulência grave.

” Finalmente Os problemas começam “. De seu entronização, ele anunciou a cor. Em seu roteiro, um primeiro objetivo: adotar um orçamento para a França. Missão cumprida, mas não sem dificuldades. Uma adoção via 49,3, uma censura evitada graças a um contrato com os socialistas. Ontem, em uma carta enviada aos presidentes dos grupos parlamentares.

Apesar desse sucesso autoproclamado, os primeiros 100 dias em Matignon por François Bayrou são marcados por várias controvérsias. Primeiro de tudo, sua viagem a Pau a um conselho municipal, enquanto o ciclone Chido acabou de devocar Mayotte e, especialmente, o caso de Betharram, no qual ele é acusado de ter morrido por muitas violências sexuais cometidas no estabelecimento, que ele refuta.

Assista o relatório inteiro no vídeo acima


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here