Digno de uma chegada do Chefe de Estado, os tão aguardados macacos dourados chegaram ao Beaval Zooparc. Anunciados em novembro de 2024, os três macacos se juntaram ao zoológico Loir-et-Cher nesta quinta-feira, 3 de abril.

A maior parte do dia: nossa seleção exclusiva

Todos os dias, nossa equipe editorial se reserva o melhor das informações regionais. Uma seleção apenas para você, permanecer em conexão com suas regiões.

A France Télévisions usa seu endereço de e -mail para enviar o boletim informativo “The Essentials of the Day: nossa seleção exclusiva”. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento através do link na parte inferior deste boletim. Nossa política de privacidade

Um hedge de honra foi reservado para eles. Três macacos dourados, duas fêmeas e um homem, confiados pelo Império Médio, chegaram nesta quinta-feira em Loir-et-Cher, como parte de um programa de conservação. O Beauaval Zooparc se distingue mais uma vez ao se tornar o primeiro zoológico do mundo, fora da Ásia, a apresentar macacos dourados aos seus visitantes.

Digno de uma chegada do Chefe de Estado, os tão aguardados macacos dourados chegaram ao Beauaval Zooparc nesta quinta -feira, 3 de abril. Um hedge de honra os esperava.

© L. Gravel / França Télévisões

Os macacos dourados devem começar cerca de quarenta em solo francês antes que possam ser visíveis. Ainda será necessário um pouco de paciência para que os visitantes possam descobrir essas espécies extraordinárias. Seus quarenta anos terminarão no início de maio.

Em uma viagem à China, Rodolphe Delord, CEO do Beauaval Zooparc, havia concluído em 27 de novembro de 2024 um acordo com a CWCA (China Wildlife Conservation Association) para acomodar 2 mulheres e um homem das espécies de Rhinopitèque em Roxellane, mais conhecida como Monkey Golden.

“Este é o primeiro que ilustra o papel principal de Beaval na preservação de espécies ameaçadas, então declarou Rodolphe Delord para a França 3. “A recepção de macacos dourados, tesouros nacionais chineses, marca um passo decisivo nas relações franco-chinesas para conservação e pesquisa. Juntos, agimos para proteger essa espécie única e aumentar a consciência de sua incrível beleza e fragilidade”.

Um dos macacos dourados, na gaiola de transporte entre Roissy e o Beaval Zooparc.

© Zoológico de Shanghai

Enquanto espera poder vê -los, o Zooparc oferece aos franceses votar no primeiro nome desses recém -chegados: uma competição nas redes sociais do parque é organizada para batizar esses pequenos primatas extraordinários.

Em maio, os macacos dourados serão visíveis no espaço “Heights of China”, onde os pandas gigantes já estão hospedados.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here