O Comitê Disciplinar da Liga Profissional de Futebol decidiu fechar parte da galeria de Auteuil durante a partida do PSG contra o Le Havre, após a implantação de insultar as faixas contra o Marseilla Adrien Rabiot. O clube também terá que pagar uma multa de 20.000 euros.

Paris Saint-Germain Evite o pior, Após as músicas e faixas insultuosas contra a família Rabiot. Nesta quarta -feira, 3 de abril, o comitê disciplinar da Liga Profissional de Futebol sancionou o clube de um Medição parcial de portas fechadas para uma partidada próxima terça -feira. PSG também terá que se estabelecer Uma multa de 20.000 euros.

“A sanção entrará em vigor na terça -feira às 0h.Sébastien Deneux detalhado, presidente do comitê disciplinar. O fechamento da galeria será realizado para a recepção de Le Havre, programada para 19 de abril.

Concretamente, o PSG poderia, portanto, Seja coroado campeão da França no Parc des Princes, com seu público, Neste sábado, em caso de vitória ou empate contra o Angers como parte do 28º dia da Ligue 1.

Na declaração da sanção, ninguém, nem em Paris, nem em Marselha, nem mesmo no clã Rabiot, reagiu imediatamente.

Bonners contra Adrien Rabiot e seus pais

Por seu retorno ao Parc des Princes em 16 de março, Adrien Rabiot, que agora está jogando no Olympique de Marselha depois de ser treinado no PSG, foi Bem -vindo por assobios alimentados e músicas insultuivas repetido de certos apoiadores parisienses.

O meio -campista internacional também havia sido alvo por Vários banners ofensivos Implantado na galeria de Auteuil, uma das quais mencionou sua mãe, que conseguiu seus interesses desde o início de sua carreira, assim como seu pai. Este último morreu em 2019.

Véronique Rabiot a reclamação do arquivo contra X por insulto. Seu filho denunciou a atitude dos apoiadores e seu antigo clube nas redes sociais. Om denunciou os ataques em um comunicado à imprensa “Ignóvel e inaceitável” Apondo Adrien Rabiot e sua família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here