A influência Andrew Tate e seu irmão Tristan Tate se reportaram a uma delegacia na Romênia, depois que os fins de semana passaram nos EUA.

O check -in com as autoridades, que eles fizeram em Bucareste na segunda -feira, horário local, foi uma formalidade legal depois que foram acusados ​​no ano passado de tráfico de seres humanos e formar uma gangue criminosa para explorar sexalmente as mulheres.

Os irmãos permanecem sob controle judicial, que exige que eles apareçam perante as autoridades judiciais na Romênia quando convocadas.

Fora da delegacia, localizada perto da capital de Bucareste, Andrew Tate disse a repórteres que ele era “uma pessoa livre que não o condenou por nada”.

Os irmãos, que negam todas as alegações contra eles, foram presos na Romênia em 2022 e indicados formalmente no ano passado por acusações de que participaram de um anel criminoso que atraiu mulheres para a Romênia, onde foram supostamente explorados sexulamente.

Andrew Tate também foi acusado de estupro.

Os Tates, que são cidadãos duplos e britânicos, retornaram à Romênia em um voo particular depois de passar fins de semana nos EUA, onde fluem depois que uma proibição de viagem imposta a eles foi levantada no mês passado.

Dias depois que eles chegaram à Flórida, o procurador -geral do estado, James Uthmeier, disse que seu escritório abriu uma investigação criminal sobre os irmãos.

Ele disse em um post de mídia social que seu escritório trabalhará com a criança para liderar um inquérito prelinado sobre os irmãos.

Detalhes do caso

O levantamento de sua proibição de viagens de dois anos veio depois que um tribunal de Bucareste decidiu que um caso contra os irmãos não pôde ser julgado por causa de irregularidades legais e processuais por parte dos promotores.

Esse desenvolvimento foi uma grande vitória para os irmãos Tate e um golpe para a agência criminal anti-organizada da Romênia Diicot.

Andrew Tate Angoly falando fora da quadra cercada por pessoas.

Andrew Tate negou qualquer uma das acusações contra ele. (AP: Vadim Ghirda))

O caso, no entanto, permaneceu aberto.

Em agosto passado, Diicot também lançou um segundo caso contra os irmãos, investigando alegações de tráfico de seres humanos, tráfico de menores, relações sexuais com uma menor, influenciando declarações e lavagem de dinheiro.

Os Tates também negaram fortemente essas acusações.

Andrew Tate, 38 anos, para treinar kickboxer profissional que acumulou mais de 10 milhões de seguidores em X, afirmou repetidamente que os promotores na Romênia não têm evidências contra ele e que há uma conspiração política para silenciá -lo.

As batalhas legais dos irmãos Tate não se limitam à Romênia.

Quatro mulheres britânicas que acusaram Andrew Tate de violência sexual e abuso físico estão processando -o no Reino Unido depois que o Serviço de Promotoria da Coroa decidir não processá -lo.

Em março do ano passado, os irmãos Tate compareceram ao Tribunal de Apelação de Bucareste em um caso separado, depois que as autoridades do Reino Unido emitiram mandados de prisão por alegações de agressão sexual em um caso que remonta ao período de 2012 a 2015.

O Tribunal de Apelações concede o pedido do Reino Unido para extodita os Tates, mas somente após a conclusão de procedimentos legais na Romênia.

AP

Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here