Agosto chegou ao fim mas deixou um saldo incrivelmente positivo no Insta. Teve uma semana inteirinha de desafio com as fotos mais lindas de sol, areia e mar. E a galera arrasou! Não é a toa que essas foram a maioria das mais curtidas do mês. Então, bora se inspirar, que é para isso que estamos aqui, certo?

#1 Barbados, América Central

Como não podia deixar de ser, o Caribe marcou presença na lista dos mais queridos. Com águas cristalinas, a ex-colônia inglesa de Barbados serviu de plano de fundo para a foto da Camila (@omelhormesdoano). Para quem quer calmaria das águas e ótima localização, vale ficar em St. Lawrence Gap e dispensar o carro.

#2 Tailândia, Ásia

Com um pôr do sol desses vocês entendem porque a gente fica viciado na Tailândia, né? O registro da vez foi do @viajandonajanela, mas pode ser seu também já que por lá, cada fim de dia é mais incrível que o outro. E, aproveita: está chegando a época boa para viajar para lá, já pode considerar de comprar as passagens com datas a partir de Novembro, hein?

#3 Brasil, América do Sul

O Brasil ficou super bem representado com esse clique da @sallylobato, em plena Praia da Lagoinha, que, por sinal, é um dos cartões postais do Ceará.

#4 Argentina, América do Sul

Ushuaia conseguiu sobressair mesmo com tanta praia na timeline, com esse registro da @sel_viaja, que conseguiu emplacar de novo no Top 5 do mês. Alguém segura essa menina?!?

#5 Austrália, Oceania

Diretamente da Austrália, o fim de dia em Frenchman’s Bay também foi irresistível para a galera, com essa foto da @silviamedinatravel. De lá, dá para ficar admirando o pouso dos aviões no aeroporto de Sydney. Será que era isso que ela estava fazendo?!?

|+ confira as fotos mais top de Julho também!|

Agora me contem: qual foto levou o seu voto de mais lindona?! E continue usando a #lolepocket, vai que você aparece nessa galeria no próximo mês?

COMPARTILHAR
Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui