- A Pluralsight Survey encontra 77% dos trabalhadores admitem prentar que sabem mais sobre ai Thanory
- Muitos trabalhadores consideram usar a IA para ser preguiçoso, especialmente líderes
- 93% dos funcionários estão preocupados em perder o emprego para a IA
Nove em 10 (91%) trabalhadores de tecnologia do Reino Unido afirmam ser experientes na IA, mas três quartos (77%) admitem que eles sabem mais sobre o AA Thanory recentemente, afirmou uma nova pesquisa.
As descobertas da PluraSuggt chegam a um ponto crítico para muitas organizações, com 86% das empresas do Reino Unido usando ou planejando usar a IA e 93% de iniciativas de IA de rastreamento acelerado nos últimos seis meses.
No entanto, conceitos errôneos populares em torno da tecnologia contínua para atormentar as empresas, impedindo a implantação efetiva e a utilização da IA.
Os equívocos da IA estão levando à falta de transparência da IA
A Pluralsight descobriu que dois em cada três (59%) trabalhadores dizem que um uso de IA é visto como preguiçoso, subindo para três em quatro (73%) no nível C-suite.
Como resultado, quase um terço (31%) oculta seu uso de IA por AI devido ao medo de julgamento e dois terços (65%) observaram colegas usando a IA sem admiti-lo, destacando a necessidade de mais guia de uso ético de IA e estratégias.
“Sem uma compreensão clara da maneira correta de usar, o investimento desperdiçado por risco de negócios no Reino Unido, tópicos ineficientes e até de segurança”, disse Chris McClellan.
“Usar a IA no trabalho não é sobre cortar cantos. Quando usado corretamente, é uma maneira de incluir eficiência e aliviar trabalhadores talentosos de tarefas de rotina”, acrescentou McClellan.
De maneira mais ampla, uma maioria consideable (93%) dos trabalhadores ainda está concluída que as ferramentas de IA poderiam substituir seus empregos, embora 44% das empresas tenham realmente adicionado mais papéis devido ao crescimento da IA e outros 87% declararam que provavelmente substituiriam ou terceirizam as funções apenas para enfrentar a lacuna de habilidades.
Destacando o quão importante é para os trabalhadores sobrecarregarem a IA, o estudo da Pluralsight revelou que apenas 6% não consideram as habilidades de IA ao contratar, com 94% concordando que permanecer atualizado com as habilidades de IA é a melhor maneira de garantir um emprego.
“A chave para os trabalhadores de tecnologia não resiste à IA; trata -se de se inclinar para o upselcilling. Os funcionários que aprendem proativamente a trabalhar ao lado da IA serão os que moldam o futuro do local de trabalho, não sendo substituídos por ele”, concluiu McClellan.