Viajar melhor

5 jeitos fáceis de acumular milhas sem gastar nada!

Viajar de Graça

5 jeitos fáceis de acumular milhas sem gastar nada!

Viajar o mundo é um sonho para muita gente. Mas imagina conseguir fazer isso de graça só com milhas acumuladas? E, se ainda por cima, para acumular essas milhas você não precisar gastar nada?!? Parece até utopia, né não? Por incrível que pareça ele é bem possível e realizável.

Viajar de Graça

E isso é possível? É, sim, senhor!

Para começar, você se cadastra no Multiplus (esse é o meu convite para vocês, me ajudem, por favor!), que é o programa que permite trocar pontos por milhas da TAM. Lá, você encontra trechos a partir de 5.000 milhas!

Bom, depois do cadastro, você pode acumular milhas fazendo o seguinte:

Avaliar no TripAdvisor

Muita gente usa o TripAdvisor para pesquisar hotéis e restaurantes durante as viagens. Só que o que a maioria não sabe é que fazendo a avaliação de lugares, além de contribuir com outras pessoas, você pode ganhar pontinhos Multiplus. Só acessar o hotsite do TripAdvisor com a Multiplus e escolher os lugares para a sua avaliação.

Para acessar o hotsite, você precisa logar no site da Multiplus, acessar o “Junte seus pontos” e pesquisar pelo TripAdvisor. Clicando no “Saiba Mais”, vai ser aberta uma nova tela onde eles vão te apresentar o link para o hotsite. Aí é fazer as suas avaliações e ganhar os pontos para a sua próxima trip.

Busca TripAdvisor - milhas Multiplus

Busque “TripAdvisor” em “Junte seus pontos”

Hotsite TripAdvisor - milhas Multiplus

Link para o Hotsite do TripAdvisor com o Multiplus

Só de dar a nota a algum lugar, você já ganha 5 pontos. Para ganhar 100 pontos, faça uma avaliação. Se adicionar fotos, você ainda ganha mais 30 pontos por cada. A pontuação conseguida é informada na conclusão de cada avaliação. Nessa brincadeira, dá para ganhar até 1.500 pontos a cada mês!

Indicar amigos para se cadastrar no Multiplus

Outra forma de ganhar pontos sem gastar um tostão furado é indicando amigos para se cadastrar no programa. Cada amigo cadastrado contribui para você com 250 pontos! Desse jeito, você também pode ganhar até 1.500 pontos num mês.

indique amigos - milhas Multiplus

Indique amigos e ganhe 250 por cadastro

Quando estiver logado no programa, acesse o Game Multiplus e procure pela opção de indicar amigos para fazer parte do programa. Você recebe um link que pode compartilhar nas suas redes sociais! 😉

Baixar o app da Multiplus

Na hora, você leva 100 pontos. Como? Primeiro, faça seu login na web e procure no Game Multiplus a opção de baixar o app. Depois, aceite as condições do jogo, baixe o app, faça login e autorize o dispositivo móvel.

baixar app - milhas Multiplus

Baixe o app depois de aceitar as condições no site

Assistir ao vídeo de transferência de pontos do cartão

Fácil e rápido. Também no Game Multiplus, você consegue ganhar 100 pontos só assistindo ao vídeo de 1 minuto sobre transferência de pontos do cartão.

video - milhas Multiplus

Assista ao vídeo e acumule 100 pontos

Seguir o perfil da Multiplus no Twitter

De novo, você precisa estar logado no programa e procurar no Game Multiplus a opção de seguir o perfil da Multiplus no Twitter. Não vale se você fizer isso por conta própria no Twitter. Você precisa aceitar as condições no site e ser redirecionado por ele até a sua conta na rede social.

seguir twitter - milhas Multiplus

Ganhe 30 pontos só seguindo o perfil da Multiplus

Ah, aproveita que vai seguir a Multiplus e segue o blog também! Assim a gente também fica mais pertinho e você fica por dentro de mais dicas como essa. 😉

dayanalole Administrator

Apaixonada pela vida, tenta viver a expressão "carpe diem". Acredita que cada viagem é um meio de aprender mais sobre a humanidade e o seu próprio eu, por isso ama pôr o pé na estrada. Gosta de contribuir para que outras pessoas tenham experiências cada vez melhores de viagem, por isso quando sabe que um amigo vai viajar, já vem com sua listinha de dicas. A melhor viagem? É sempre a do momento.

4 comentários

  • Eleanor Andrade
    Postado em 23/05/2016 em 6:38 Responder

    Muito interessante esse ponto de vista, ainda não tinha encontrado material desse nível. Parabéns, mesmo!

    • dayanalole
      Postado em 23/05/2016 em 11:56 Responder

      Obrigada, querida!

  • Lucio Souza
    Postado em 07/06/2016 em 8:12 Responder

    Gostei demais d seu blog, salvei aqui nos favoritos. Parabens pelos artigos

    • dayanalole
      Postado em 07/06/2016 em 8:41 Responder

      Obrigada, Lucio! Não sabe como fiquei feliz em saber disso! 🙂

Deixe um comentário

© Copyright 2014-2017 Lolepocket. Todos os Direitos Reservados.